terça-feira, 30 de junho de 2009

Passarinho quer cantar...

.
Resolvi fazer uma ponte lá das músicas do meu 4shared com o meu blog. Muita gente escuta as músicas que eu gravo, comenta lá pela página da música do 4shared (http://joelmenezes.4shared.com) e só! São vários comentários que recebi até hj, que estão nos links de cada música e é simplesmente demais. Gostaria de um contato mais próximo com as pessoas que me escutam, quem curte o que eu faço nas músicas (que inclui desde a interpretação até a produção das vozes que eu mesmo faço) e que essas pessoas pudessem participar de tudo isso, afinal é por puro prazer e recebendo sugestões será ainda mais lindo e me dará uma motivação maior.
Quero que vocês que me escutam e curtem o que eu faço, opinem, peçam (que estando dentre as minhas possibilidades irei atender de certeza) e sempre dêem um alô por aqui, afinal, "mi blog, su blog". Quem mais me interessa, é quem mais me escuta e/ou me ler!

E sabe o que eu acho mais legal? É cantar coisas que talvez ninguém imaginasse que eu pudesse cantar..rs.. Que eu amo o Black Music (Soul, R&B, Blues), MPB e o Pop não é novidade pra quem me conhece, como também curto muito o Rock.
Eu nunca descriminei estilos. Posso dizer que não gosto de tal cantor ou cantora, mas ainda assim posso gostar de uma música dessa tais criaturas! Independente de estilos, o que me faz curtir é o QUE eu escuto, uma boa canção (e me refiro ao todo dela ou não, só letra ou só melodia) e não QUEM eu escuto. Se eu canto uma música de relacionado cantor(a), não quer dizer que eu curta "o cantor(a)", mas que eu tenha curtido apenas determinada música. Como também têm músicas que curto/admiro realmente o artista e seu trabalho por completo, como exemplos: Alanis Morissette, Ben Harper, Mariah Carey, P!nk, India.Arie, Jay Vaquer, John Mayer, Marisa Monte, Paula Toller, dentre outros. Por isso que vocês podem me ver cantando qualquer coisa, tudo o que eu possa gostar... Posso cantar Britney Spears, Justin Timberlake, Madonna como também Roberto Carlos, Zizi Possi, Fagner... Eu gostando de determinada canção, quem é o intérprete original não me importa mesmo, afinal sou EU que irei cantar, e não alguém querendo imitar Britney, Justin, Madonna, Roberto, Zizi, quem for. Que isso fique claro!

É isso pessoal. Pra começar, gostaria de saber de vocês que me escutam, de onde são, o que gostam de ouvir, podem sugerir a vontade, tudo será bem-vindo. Façam isso pelos "comentários" ok? Quem quer comentar livremente e não tem conta no google ou blogger, é só selecionar Nome/URL (nos comentários), colocar o nome e comentar. Tenho algumas músicas que gravei mas ainda não finalizei (só coloquei as vozes mesmo, sem a edição final da música), e gostaria de saber qual delas vocês estão mais curiosos(as) para ouvir:

* Say Ok (Vanessa Hudgens)
* Valerie (Amy Winehouse) [curto demais a Amy]
* The Fear (Lily Allen) [curto muito o trabalho da Lily Allen]
* Versos Simples (Chimarruts)

Pra vocês verem... 4 estilos completamente diferentes e que curto demais as 4 músicas. Escolham aí pela enquete, que a mais votada irei finalizar e disponibilizar pra vocês baixarem primeiro e em seguida a segunda mais votada e assim por diante. Fiquem tranquilos, irei disponibilizar todas por ordem das mais votadas! =)

Até uma póxima.

6 comentários:

luck, MG disse...

curto tudo mas amo black music e gostaria de dar a sugestão de vc cantar 'fly like a bird' ou 'we belong together' da Mariah C., Seria show e queria ver se tu consegue, pq exige mt da extensao vocal. Aguenta o tranco? xDD
let go0! flw^^

Joel Menezes disse...

E aí Luck?! Se vc tiver lido, deve ter visto que eu curto MUITO black music e a Mariah é uma das cantoras que eu mais curto! Já gravei a música "Bye Bye" dela e "One Sweet Day", vc já ouviu? (Se não, vai no meu 4shared). Das duas que vc sugeriu, adoro elas. Penso em gravar "Fly Like a Bird" sim. Fica ligado aqui no blog ok? Abraço.

luck disse...

e ae manu ^^.. eu acho que sua voz voz e boa praqueles tipos de musicas tipo da colbie caillat, ou rock mais romantico. Mais vc faz bem todos os estilos sim. Brigadao por responder. Tamos aÊ! ^^

Joel Menezes disse...

E aí Luck! Valeu pela presença mais uma vez aqui no meu blog e agradeço também pelo elogio cara. Tinha gravado uma vez Bubbly da Colbie Caillat só pra teste mas acabei nem guardando, mas agora vou grava-la pra valer e colocar por aqui. Quero seu comentário depois hein. Abração cara!

luck disse...

po dexa , okisss ^^

luck disse...

ouvi outras musicas sua e ficou mt phoda hein , parabens